João Pedro ressalta importância do triunfo do Vitória diante da Ponte Preta na Série B

Foto: divulgação EC Vitória

João Pedro teve boa atuação diante da Ponte no Barradão

João Pedro era um dos atletas do Vitória mais satisfeitos após o triunfo desta terça-feira por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na sequência da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante ressaltou a importância do resultado para o Rubro-Negro, que voltou a conquistar um resultado positivo na competição nacional após sete partidas.

"Um clube como o Vitória não pode ficar tanto tempo sem vencer. Entramos em campo focados e determinados a acabar com esse jejum. Lutamos o tempo todo e felizmente conseguimos esses três pontos preciosos", disse o jogador.

"Agora é continuar trabalhando forte para conseguir uma sequência que neste primeiro momento nos afaste da zona de rebaixamento e, posteriormente, pensar na promoção para a Série A", declarou o meio-campista do Rubro Negro.


O Vitória passou a somar 12 pontos ganhos, ocupando agora o 15º lugar na classificação. O próximo compromisso da equipe na Série B está marcado para sábado diante do CSA. O confronto será realizado às 9 horas da noite no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações