Jenison vem se transformando no “talismã” do Cuiabá na Série A

Foto: divulgação Cuiabá EC

Jenison vem saindo do banco e marcando gols pelo Cuiabá EC

Pelo segundo jogo consecutivo, Jenison deixou o banco de reservas para decidir para o Cuiabá. Contra o Bragantino, no meio de semana, o atacante entrou aos 29 minutos da etapa final e marcou o gol de empate aos 33. No último fim de semana, contra o Ceará, Jenison entrou aos 15 minutos da etapa complementar e marcou nos acréscimos, garantindo mais um empate para o Dourado.

“Eu tenho uma identificação muito grande com esse clube. Estou na minha terceira passagem no Dourado. Tenho um título estadual e dois acessos pelo Dourado e espero continuar fazendo história por aqui. Independente de começar jogando ou no banco, quero estar sempre ajudando meus companheiros”, destacou Jenison.

Camisa nove clássico, Jenison não costuma deixar uma oportunidade passar. Nas últimas quatro temporadas, o atacante defendeu o Paraná e Novorizontino, além do Cuiabá. Em 151 jogos foram 49 gols e sete assistências.


“Acredito que esteja no meu melhor momento da carreira. As últimas temporadas foram muito importantes e com muitos gols anotados. Fico feliz por isso e com muita vontade de ampliar ainda mais esses números. Minha meta é ajudar o Cuiabá a se manter na Série A. Sabemos que o primeiro ano na elite é bastante complicado”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Dourado será no domingo (18), às 11 horas, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. Na sequência, o Cuiabá receberá o Atlético Goianiense, em jogo adiado da terceira rodada, e Corinthians, na Arena Pantanal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações