Goleada mexicana e derrota argentina - A rodada do Futebol Masculino Olímpico

Por Lucas Paes
Foto: Femexfut

Mexicanos comemoram gol diante da Alemanha

Começou o torneio futebol masculino nas olimpíadas de Tóquio 2020, que estão sendo disputadas em 2021. Na madrugada desta quinta, dia 22, o destaque da primeira rodada ficou com a surpreendente goleada mexicana em cima dos franceses, enquanto a Argentina também surpreendeu e acabou derrotada pelos australianos num dia onde tudo deu errado para a Albiceleste. 

No grupo A, em Tokyo, o México goleou a França por 4 a 1. Os gols dos "tricolores" foram de Cordova, Vega, Antuna e Aguirre, enquanto Gignac marcou o gol dos Bleus. No outro jogo do grupo, o dono da casa Japão venceu a África do Sul pelo placar mínimo, gol de Kubo. Na próxima rodada, no dia 25, a França enfrenta a África do Sul, as 5h, enquanto o Japão pega o México as 8h, ambos os jogos em Saitama.

Já na chave C, a Argentina acabou derrotada pela Austrália por 2 a 0, com gols de Wales e Tillo. A Espanha não conseguiu tirar o zero do placar diante dos egípcios, num resultado ruim para a Fúria. Ambos as partidas ocorreram em Sapporo, que receberá também a segunda rodada do grupo, com a Argentina pegando o Egito, as 4h30 e a Austrália pegando a Espanha três horas mais tarde.  

No grupo B, em Kashima, duas vitórias simples. Os romenos bateram os hondurenhos com gol de Casildo, contra. Já Wood fez o gol neozelandês na vitória contra a Coréia do Sul. Agora, também no dia 25, a Nova Zelândia pega Honduras, as 5h e a Romênia pega a Coréia do Sul, as 8h, ainda em Kashima, onde os jogos do grupo seguirão sediados.


Por fim, no Grupo D, em Yokohama, o Brasil bateu a Alemanha por 4 a 2, com três de Richarlison e um de Paulinho. Amiri e Ache marcaram os gols alemães. Quem também estreou vencendo foi a Costa do Marfim, por 2 a 1 sobre a Arábia Saudita, gols de Alamiri, contra e Kessié. Al-Dawsari fez o gol saudita num belíssimo chute de longe. Na próxima rodada, o Brasil pega a Costa do Marfim, as 5h30 e a Alemanha a Arábia Saudita, as 8h30. Os jogos também serão em Yokohama.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações