Genilson planeja “calma” e “estratégia” do Criciúma contra o Fluminense nas oitavas da Copa do Brasil

Foto: Celso da Luz / Criciúma

Genilson crê em bom papel do Criciúma nos embates contra o Fluminense

Criciúma e Fluminense realizam, nesta terça-feira, o primeiro jogo do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Zagueiro do Tigre, Genilson pediu calma ao time catarinense no Heriberto Rulse e acredita que o seu clube adotará a melhor estratégia para surpreender os cariocas.

"A expectativa é grande por parte dos jogadores e de todo o clube e torcida. Sabemos que é um jogo de 180 minutos no qual temos que ir com calma e com a melhor estratégia pra conseguir vantagem dentro de casa nesse primeiro jogo", disse Genilson.

Na terceira fase da Copa do Brasil 2021, o Criciúma surpreendeu ao eliminar o América Mineiro nas penalidades. O Fluminense, por sua vez, bateu o paulista Red Bull Bragantino diante da vitória por 3 a 2 no placar agregado.


"O Fluminense vem crescendo, é uma equipe bem montada hoje pelo professor Roger que encontrou o melhor sistema. Sabemos da qualidade dos jogadores que tem lá, mas estamos dentro da nossa casa e temos que impor o nosso ritmo aqui dentro do Heriberto Hulse para mostrar a nossa força como vem sendo no Brasileirão", concluiu Genilson.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações