Festival do Jabaquara/D.Aquino Sports, no São Vicente AC, teve jogos disputados

Foto: divulgação

Equipe do Jaguariúna recebendo a premiação

A sexta-feira, dia 9, foi movimentada no Estádio Mansueto Pierotti. A casa do São Vicente AC abrigou o 1º Festival D.Aquino Sports de Futebol de Base. A competição movimentou aproximadamente 300 atletas nas categorias sub-11, sub-12, sub-13, sub-14 e sub-16.

No primeiro jogo, o Jabaquara perdeu para o Jaguariúna pelo placar de 2 a 0 na categoria Sub-13. O time do interior também levou a melhor sobre o Leão da Caneleira nas categorias Sub-12, por 3 a 1, 3 Sub-11, onde o placar foi de 1 a 0.

Quem também esteve no festival foi a ADAF, de Cubatão, que Sub-11 derrotou o Real Águia pelo placar de 1 a 0. Já no Sub-14, o time cubatense ficou no 0 a 0 contra o mesmo adversário. Nas penalidades, o Real Águia acabou levando a melhor.

O Real Águia também jogou na categoria Sub-13, onde acabou sendo derrotado pelo Brasfut pelo placar de 2 a 1. No Sub-16 teve dois jogos: o Sespor/São Vicente AC venceu o Projeto M7 por 1 a 0, enquanto que o Jabaquara empatou em 0 a 0 com o JL Sports, sendo derrotado nas penalidades.


“Gostaria de agradecer à diretoria do São Vicente pela liberação do estádio e aos clubes participantes. Vale destacar que durante o evento tomamos todos os cuidados necessários em razão do atual momento que vivemos, com o uso obrigatório de máscara e higienização constante. Tenho certeza que foi um torneio muito bem-sucedido”, disse Maciel Belarmino, organizador do Festival.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações