Diretoria do amazonense Penarol denuncia tentativa de manipulação de resultado

Com informações da Agência Futebol Interior, Futebol do Norte e Amazonas Atual
Foto: divulgação

O Penarol venceu o Atlético Acreano por 2 a 1 neste final de semana

A diretoria do Penarol, clube do Amazonas que vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, está denunciando eventual manipulação de resultados para sites de apostas, e também, aliciamento de seus jogadores.

Segundo a diretoria do Leão da Velha Serpa, um “investidor” do Acre procurou o técnico Vaguinho – ex-auxiliar do falecido técnico Vadão na seleção brasileira feminino – para propor venda de jogo. Para o presidente Lúcio Barros, a maneira mais justa de solucionar o caso foi denunciar.

O presidente do Penarol, Lúcio Barros, confirmou o recebimento das mensagens no celular do treinador. “Não sabemos quem é. As mensagens diziam ser um investidor”, explicou, dizendo que o Penarol vai denunciar o fato à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). “Repudiamos o ocorrido. Isso não pode acontecer, tira o brio do futebol. Futebol tem quer ter emoção, não poder ser jogo de cartas marcadas”, enfatizou Barros.

“Tenho um nome a zelar. Fui auxiliar técnico do Vadão na Seleção Brasileira Feminina. O Vadão foi o cara mais íntegro que eu conheci na vida e me inspirou muito”, declarou o treinador Vaguinho Santos, que comunicou imediatamente o fato à direção do clube. “Vamos também encaminhar denúncia ao Ministério Público”, disseram Lúcio Barros e Vaguinho Santos.


Lucio Barros entendeu que a única forma de solucionar o caso era abrindo uma denúncia na delegacia. O boletim de ocorrência foi registrado na sede da Polícia Civil do Acre, onde o clube esteve nesse domingo jogando com o Atlético Acreano e vencendo por 2 a 1.

Na Justiça - Segundo relatos, essa não foi a primeira vez que acontece esse tipo de caso. O presidente do Penarol, Lúcio Barros, comunicou os atletas da denúncia e ressaltou que o departamento jurídico do clube estará a frente da situação.

Cópia do Boletim de Ocorrência
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações