Diego Jussani comemora conquista da liderança da chave na Série D pela Portuguesa

Foto: divulgação Associação Portuguesa de Desportos

Jussani ressaltou a importância do triunfo sobre o Boavista, no Rio

Diego Jussani destacou a importância da vitória de sábado da Portuguesa por 1 a 0 sobre o Boavista, no Rio de Janeiro. O triunfo na abertura do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D levou a Lusa a assumir a liderança do grupo A7, somando agora 15 pontos ganhos, dois à frente do Santo André e do Madureira.

"Iniciamos a rodada atrás do Madureira e viajamos ao Rio em busca dos três pontos. A partida com o Boavista foi dura, mas fizemos uma boa atuação e o resultado foi merecido", explica o zagueiro, um dos destaques da equipe desde a Copa Paulista do ano passado.

Diego Jussani explica a importância de estar na ponta da chave. "Assumir o primeiro lugar dá ainda mais confiança para que a gente dê sequência ao trabalho para buscar nosso objetivo maior, que é o acesso para a Série C", declarou o defensor.


A Portuguesa volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Bangu, em partida marcada para as 7 horas da noite no estádio do Canindé. Nas oito rodadas já disputadas, a Lusa soma quatro vitórias, três empates e somente uma derrota, com 12 gols pró e seis contra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações