Diante do Confiança, volante João Pedro espera ajudar o Vitória a voltar a vencer na Série B

Foto: Divulgação/Vitória

João Pedro atuando pelo Vitória

O volante João Pedro, que atualmente está no Vitória, tradicional equipe da Bahia, espera poder ajudar o rubro-negro a voltar a vencer na Série B. Na próxima rodada, o Leão terá um duríssimo jogo que não deixa de ser um "clássico" contra o Confiança, num duro duelo entre duas forças nordestinas do Brasileirão da segunda divisão de 2021.

Dois jogos no sábado dão sequência à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Às 19 horas acontece o duelo nordestino entre Confiança e Vitória, que será realizado no Estádio Batistão, em Aracaju, casa do time sergipano.

O volante rubro-negro sabe que a tarefa não será fácil, mas deixa claro que o pensamento do elenco rubro-negro é voltar a vencer após quatro partidas.

“Em um campeonato duro e equilibrado como a Série B, ficar tantos jogos sem ganhar acaba fazendo com que a equipe caia muito na classificação. Respeitamos o Confiança, mas mesmo jogando fora de casa vamos em busca dos três pontos no sábado lá em Sergipe”, declarou o meio-campista.


O Vitória ocupa o 17º lugar da competição nacional com sete pontos ganhos, um a menos que o Dragão de Aracaju, que aparece na 15ª posição. Atualmente, outro nordestino, o Náutico, lidera a competição com grande campanha e 21 pontos em 9 jogos. Sampaio Correia e CRB, de Maranhão e Alagoas respectivamente, também estão no G4, enquanto o CSA, também alagoano, está uma posição acima do Confiança na tabela.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações