De novo! Após três meses, União Suzano AC troca novamente de escudo


Depois de um concurso e escolher um novo escudo no mês de abril desse ano, o União Suzano Atlético Clube resolveu mudar novamente o seu emblema. Nesta sexta-feira, através de seu Instagram oficial, o Usac apresentou um novo símbolo.

"Com a intensão de resgatar nosso passado e tradição e ainda assim, incluir inovação e tecnologia, nosso time de Marketing chegou ao nosso novo brasão", afirmou a nota divulgada pela agremiação em suas mídias sociais, onde um vídeo apresentou o novo escudo.

"O Usac passa por uma nova era, um projeto audacioso, de renovação e busca por um clube mais forte e sólido: É hora de inovar e trabalhar forte", afirma Caimmy Valim, diretor de Marketing do União Suzano Atlético Clube.

Escudo anterior - Em abril deste ano, foi realizado um concurso para escolher um escudo novo para o Usac. A alegação era que o emblema tradicional era parecido com o do Fortaleza e isto atrapalhava a exposição da marca.

O escudo escolhido foi o circular, com o desenho de um javali, mascote do Usac, no meio. Porém, este escudo durou apenas três meses, já que o departamento de Marketing do clube resolveu trocá-lo novamente e apresentar um outro modelo.


Segunda Divisão - Nesta temporada, o União Suzano AC vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Dirigido por Ricardo Costa, atual campeão da competição, pelo São José, o Usac está no Grupo 5, ao lado de Manthiqueira, Atlético Mogi, União Mogi, Ecus e Mauá Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações