Confrontos das quartas do Brasileirão Sub-17 estão definidos

Arte: O Curioso do Futebol


Foi realizada na tarde do último sábado, dia 3, a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2021. Os dez jogos definiram as oito equipes classificadas, quatro de cada um dos dois grupos, para as quartas de final da competição.

No Grupo A, a liderança ficou com o Flamengo, que fez 24 pontos. Palmeiras (22), São Paulo (17) e Cruzeiro (15) também avançaram. Já Bahia (13), Grêmio (10), América Mineiro (10), Atlético Goianiense (8), Botafogo (7) e Ceará (3) foram eliminados.

Já no Grupo B, a liderança ficou com o Athletico Paranaense, que somou 21 pontos. Fluminense (20), Vasco da Gama (20) e Atlético Mineiro (16) também se classificaram. Corinthians (14), Santos (12), Internacional (11), Sport (7) Fortaleza (6) e Chapecoense (3) ficaram fora.


Com isto, as quartas de final foram definidas. O Flamengo encara o Atlético Mineiro, o Fluminense enfrenta o São Paulo, o Palmeiras terá pela frente o Vasco da Gama e para fechar os confrontos, o Athletico Paranaense faz o embate contra o Cruzeiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar nos próximos dias as datas, horários e locais dos jogos das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações