'Astro' do brega-funk, MC Dadá Boladão é anunciado como jogador do Ferroviário do Cabo

Com informações do GE
Foto: Romário Silva / GE

Mc Dadá Boladão foi apresentado pelo Ferroviário do Cabo

Nove dias depois do São Caetano anunciar a contratação de MC Livinho como reforço para a Copa Paulista, outro nome conhecido da música vai jogar futebol profissionalmente. O cantor MC Dadá Boladão foi contratado pelo Ferroviário para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

MC Dadá Boladão, de 27 anos, é cantor renomado de brega-funk e acumula milhões de visualizações em plataformas de vídeos e música na internet. Figura conhecida nos bailes do Recife, ele reúne mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

"Estou feliz pela oportunidade que estou tendo. Sempre fiquei dividido entre o futebol e a música. Futebol sempre foi um sonho meu. Sou um jogador rápido, que gosta de ir pra cima. Sou atacante, mas também posso ser meia", comentou Dadá.

Além de realizar o sonho de jogar profissionalmente, Dadá vai ter a oportunidade de atuar ao lado do atacante Flávio Caça-Rato, principal contratação do Ferrim até aqui. Como "peladeiro" na várzea, Dadá é presença frequente em partidas de futebol amador e também no "1 x 1" nas comunidades. No ano de 2020, o cantor chegou a atuar na equipe de Futebol 7 do Sport.


O Ferroviário está no Grupo A do Campeonato Pernambucano da Série A2 de 2021, ao lado de América, Íbis, Cabense, Atlético-PE, Ipojuca e Centro Limoeirense. A equipe estreia no dia 5 de setembro, contra o Centro, às 15h, no estádio Gileno de Carli.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações