Apresentado pelo Flamengo de Guarulhos, Ronald projeta Segundona Paulista

Foto: divulgação

Ronald em atividade no Flamengo de Guarulhos

O atacante Ronald foi apresentado pelo Flamengo de Guarulhos nos últimos dias e já iniciou os treinamentos com a equipe no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo. O time disputará o Paulista Segunda Divisão nesta temporada.

“Fui muito bem apresentado ao clube e aos demais atletas. Sem dúvida aqui tem uma grande estrutura, onde temos tudo para fazer uma grande competição. Estou animado e com foco total nos treinos", disse Ronald, confiante de que vai fazer uma boa competição..

Ronald tem 1,67 cm e atua pelos lados do campo. Ele já teve passagens pela base do Brasilis, da Ponte Preta e do Figueirense. Ele subiu ao profissional do Poços de Caldas FC, em 2020. O Flamengo de Guarulhos é seu quinto time na carreira.


O Corvo está no Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, ao lado de Guarulhos, Barcelona Capela, Caieiras, Mauaense e Paulista. A estreia do Flamengo será no dia 21 de agosto, sábado, às 15 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, contra o Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações