Santos faz 3 a 0 no Audax e vence a primeira no Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: reprodução CBF TV

Sereinhas conquistaram a primeira vitória na competição

Na tarde desta sexta-feira, dia 9, no campo 2 do CT do Sorocaba, as Sereinhas da Vila conquistaram a sua primeira vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 de 2021. O Santos enfrentou o Audax, foi superior e triunfou pelo placar de 3 a 0.

O Santos estreou na competição na última quarta-feira, dia 7, e empatou em 0 a 0 com o Atlético Mineiro. Já o Audax, em sua primeira partida no torneio, teve pela frente o Ceará e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Ambas as partidas foram em Sorocaba.


O Santos começou melhor no jogo, dominou as ações no primeiro tempo e até demorou para abrir o marcador. Aos 38 minutos, Gi Fernandes recebeu a bola e, de fora da área, arriscou um chute rasteiro e cruzado, que a goleira Yasmim aceitou: 1 a 0 para as Sereinhas, que foram para o intervalo vencendo a partida.

No segundo tempo, o Santos voltou com tudo e ampliou ainda no primeiro minuto. Goiás cobrou falta e Yasmim espalmou. No rebote, Gi Fernandes foi esperta e mandou a bola para o fundo das redes, marcando o segundo dela e das Sereinhas na partida.


Depois de sofrer o segundo gol, o Audax acordou foi para cima e tentou diminuir o marcador. Porém, quem acabou ampliando foi o Santos, aos 34 minutos. Após jogada ensaiada, em cobrança de falta feita por Goiás, Isa Vianna mostrou o seu faro de artilheira e marcou: 3 a 0 para as Sereinhas e assim terminou a partida.

No outro jogo da rodada do Grupo D, Atlético Mineiro e Ceará em empataram em 1 a 1. As próximas partidas das chave serão no domingo, dia 11, às 10h30. No campo 1 do CT do Sorocaba, as Sereinhas encaram o Ceará. Já no campo 2 jogam Atlético Mineiro e Audax.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações