Após morte do filho de Arce, Conmebol adia Fluminense e Cerro Porteño pela Libertadores

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo pessoal

Arce e sua família

Fluminense e Cerro Porteño vão decidir vaga para as quartas de final da Libertadores apenas em 3 de agosto, às 19h15, no Maracanã. A Conmebol adiou o jogo, que seria nesta semana, após a morte do filho do técnico Arce, do clube paraguaio.

Aos 20 anos, Alexsandro Javier Arce morreu na manhã de domingo em um grave acidente de carro em Luque. O ex-jogador Arce foi chamado ao local para reconhecer o corpo do filho. Diante de tal tragédia, a Conmebol adiou o jogo.

O duelo entre Flu e Cerro seria nesta terça-feira. Na ida, com polêmica do VAR, que anulou gol legítimo dos paraguaios, os brasileiros venceram por 2 a 0. Agora, o Flu pode perder por até um gol de diferença que avançará às quartas de final.


Ao Cerro Porteño, a missão será complicara, pois restará vencer por três ou mais gols de diferença. O clube paraguaio ainda pode vencer por diferença de dois gol, desde que faça três ou mais gols, já que na Libertadores há gol qualificado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações