Após estreia com vitória pelo Nacional de Muriaé, Roberto mira sequência e jogo contra o líder

Foto: divulgação Nacional de Muriaé

Roberto quando foi apresentado pelo Nacional de Muriaé

Foi com vitória a estreia oficial do volante Roberto pelo Nacional de Muriaé. O jogador esteve em campo no último sábado, dia 10 na vitória por 2 a 1 sobre o Tupi, no Estádio Soares de Azevedo, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro de 2021.

Passada a expectativa pela estreia, o volante foca na sequência do torneio. Serão mais nove rodadas até o fim da primeira fase, que classificará para o quadrangular final quatro clubes.

“Muito feliz em poder entrar, jogar e ajudar a equipe. Eu avalio como uma estreia positiva, em um jogo difícil, nosso grupo se portou bem, uma vitória importante para toda a equipe. É importantíssimo estrear com êxito, principalmente em uma competição de pontos corridos, onde uma vitória te coloca na ponta da tabela. Estou trabalhando forte para conquistar cada vez mais o meu espaço no time e ajudar da melhor forma”, contou o atleta de 24 anos, que atua pela primeira vez no futebol mineiro.

Para se manter no G-4, o Nacional de Muriaé terá um compromisso importante no final de semana. O clube enfrenta no sábado, dia 17, às 15h30, o líder Guarani-MG, que segue com 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos.


“Mais um jogo importante pela frente e que precisamos somar pontos. Acredito ser um dos jogos decisivos da competição, um adversário que certamente disputará uma das vagas para a próxima fase, mas estaremos em casa e precisamos fazer valer esse fator importante. Não vai ter jogo fácil, todas as equipes querem essa classificação, então é seguir com a mesma seriedade e foco”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações