Angelina se apresenta à Seleção Brasileira Feminina

Com informações da CBF
Foto: Sam Robles / CBF

Angelina chegou neste domingo em Portland

A meia Angelina se apresentou, na tarde deste domingo (4), à concentração da Seleção Brasileira Feminina, em Portland, nos Estados Unidos. Convocada na última sexta-feira (2) para a vaga de Adriana, lesionada, a jogadora do OL Reing, dos EUA, celebrou a notícia surpresa e desejou uma boa recuperação para a companheira de profissão.

"Estou muito feliz pela oportunidade, porém triste pela Adriana, desejo uma boa recuperação pra ela. Mas também muito feliz pela oportunidade de estar aqui, de poder estar junto com as meninas e disputar a Olimpíada", celebrou.

Na chegada, a meia recebeu as boas-vindas da técnica Pia Sundhage e seus auxiliares Lilie Persson e Anders Persson, que a parabenizaram pela oportunidade de integrar a equipe que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio.


Esta será a sua primeira competição oficial com a Seleção Feminina Principal. Ao longo da carreira, a meia teve grande passagem pela Seleção Feminina Sub-20 e Sub-17, e foi uma das capitãs de sua geração no Mundial e Sul-Americano de ambas as categorias.

Com a chegada de Angelina, o grupo conta com 20 atletas. A equipe ficará completa na noite desta segunda-feira (5) com a chegada das meia-atacantes Debinha e Marta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações