Volante João Pedro considera grupo do Osvaldo Cruz o mais equilibrado da Segundona Paulista

Foto: arquivo pessoal

Versátil, João Pedro atua também como zagueiro

O Osvaldo Cruz já conhece seus adversários na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Azulão irá integrar o grupo 2, juntamente com Santacruzense, Assisense, Grêmio Prudente, VOCEM de Assis e XV de Jaú, adversário da estreia, marcada para o dia 22 de agosto no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val.

Um dos principais reforços da equipe para a competição, o volante João Pedro fez uma análise da chave. 

“Creio que o nosso grupo é um dos mais equilibrados da competição, pois todas as equipes são tradicionais no estado e devem entrar na competição com elencos fortes. Mas acredito muito no trabalho que o nosso clube está desenvolvendo, e tenho confiança de que vamos brigar pela classificação e pelo nosso maior objetivo que é o acesso”, declarou o meio-campista, que se apresenta ao Osvaldo Cruz no dia 12 de julho.


Trajetória - Paulista de Franca, João Pedro da Silva nasceu no dia 27 de maio de 1999 e tem 1,84 de altura e 75 quilos. Sua trajetória no futebol teve início no Rio Claro, passando posteriormente pelo Taquaritinga, Rio Preto e Brasilis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações