Valmir Israel será técnico da Inter de Bebedouro na Segundona do Paulista

Com informações do GE
Foto: divulgação Toledo

Valmir Israel teve passagem pelo Toledo

A Internacional de Bebedouro já tem treinador para esta temporada. A equipe será comandada pelo técnico Valmir Israel, 45 anos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2021, na prática, o quarto nível do futebol estadual. A confirmação foi feita nesta semana.

Valmir tem passagens pelo Fluminense do Itaum-SC, Hercílio Luz-SC e sub-15 do Cruzeiro. No ano passado, foi auxiliar de Nívio Caetano no Batatais durante a Série A3 do Paulista. Neste ano, comandou o Toledo em cinco rodadas no Campeonato Paranaense e foi demitido após retrospecto de quatro derrotas e uma vitória.

O Lobo Vermelho está no Grupo 1 da Segundona, ao lado de América-SP, Catanduva, Taquaritinga, Fernandópolis e Matonense. Sua estreia está prevista para o dia 22 de agosto, contra o Taquaritinga, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

Formato - A competição será disputada por 30 clubes divididos em cinco chaves, onde se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo. Os três melhores de cada chave, além do quarto melhor colocado entre todos os grupos, avançam às oitavas de final.


Na fase mata-mata, as equipes de melhor campanha contarão com a vantagem de mandar o segundo jogo em casa, além de se classificarem em caso de empate ao final dos dois confrontos. Não haverá disputa de pênaltis. A final está prevista para acontecer no dia 31 de outubro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações