Treze tem 12 jogadores contaminados por Covid-19 antes da estreia no Brasileirão Série D

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Tuca Guimarães terá dificuldades para montar a equipe da estreia

O Treze irá ‘remendado’ para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, marcada para este domingo contra o ABC, às 16 horas, no Amigão, em Campina Grande. Isso porque o clube confirmou 14 casos positivos da COVID-19 em sua delegação.

Das 14 pessoas infectadas, 12 são jogadores e outros são o preparador de goleiros e o fisioterapeuta. Eles fizeram um exame durante a semana e depois tiveram a confirmação que realmente estavam positivados com os resultados da contraprova. Todos foram isolados imediatamente e ficarão em quarentena até a plena recuperação.

Os jogadores contaminados foram: goleiros Jeferson e Leandro Santos; lateral Júlio Ferrari; zagueiros Adriano Alves e Rômulo Costa; meias Birungueta, Emerson, Romildo Vitor e Juan Batista; e atacantes Geraldo, João Leonardo e Lukão. Soma-se a eles o preparador Emerson Medeiros e o fisioterapeuta Júlio Cavalcanti.


Sete jogadores infectados eram titulares do técnico Tuca Guimarães, que agora terá que modificar a formação do time para a estreia no campeonato. A comissão técnica mandará a campo jogadores que não vinham tendo muitas oportunidades e jogadores recém-contratados e que ainda não estão 100% fisicamente. Ou seja: vão para o sacrifício.

Treze e ABC jogarão neste domingo, às 16 horas, no Amigão, em Campina Grande, pelo Grupo A03 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações