Sorteio define confrontos das oitavas da Copa do Brasil 2021

Com informações do GE


Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil foram definidos na tarde desta terça-feira, após sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Apenas dois duelos serão entre clubes que estão atualmente na Série A do Campeonato Brasileiro: Bahia x Atlético-MG e Athletico-PR x Atlético-GO.

Veja todos os confrontos:

São Paulo x Vasco
Fluminense x Criciúma
Grêmio x Vitória
CRB x Fortaleza
Flamengo x ABC
Athletico-PR x Atlético-GO
Bahia x Atlético-MG
Juazeirense x Santos

O calendário da CBF prevê que os jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil sejam realizados entre o fim de julho e início de agosto. As datas e os horários serão divulgados pela entidade posteriormente.

Nas quartas de final, haverá novo sorteio para definir os confrontos com os classificados. Só então será definido o chaveamento completo até a decisão da Copa do Brasil.

Mandos - Minutos após a revelação dos confrontos da Copa do Brasil, um novo sorteio definiu a ordem dos mandos de campo dos jogos das oitavas de final da competição. Em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (22), no auditório da CBF, os 16 clubes souberam onde começam sua luta por uma vaga nas quartas de final da competição.

Conforme a definição do sorteio, abrirão seus confrontos como mandantes: Criciúma, Flamengo, Atlético-MG, Vitória, São Paulo, Fortaleza, Athletico e Santos.. Consequentemente, decidem seus confrontos em casa: Fluminense, ABC, Bahia, Grêmio, Vasco da Gama, CRB, Atlético-GO e Juazeirense.A disputa dos jogos de ida e volta das oitavas de final está prevista para as semanas dos dias 28 de julho e 4 de agosto.

Jogos de ida (data base: 28/7)

Criciúma x Fluminense
Flamengo x ABC
Atlético-MG x Bahia
Vitória x Grêmio
São Paulo x Vasco da Gama
Fortaleza x CRB
Athletico x Atlético-GO
Santos x Juazeirense

Jogos de volta (data base: 28/7)

Fluminense x Criciúma
ABC x Flamengo
Bahia x Atlético-MG
Grêmio x Vitória
Vasco da Gama x São Paulo
CRB x Fortaleza
Atlético-GO x Athletico
Juazeirense x Santos


A premiação para as oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil prevê o pagamento de uma cota de R$ 3,450 milhões para os times que se classificarem para a próxima fase. O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil definiu somente os confrontos desta fase. Não foi definido nenhum tipo de chaveamento para a sequência da competição. Nas quartas de final, haverá novo sorteio para definição dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações