Seleção do Paulistão A2 da FPF tem base vice-campeã

Com informações da FPF


A Seleção do Paulistão A2 Sicredi está definida! Com quatro clubes representados, o vice-líder Água Santa forma a base dos melhores do torneio eleitos por técnicos e capitães dos 16 clubes participantes. Além de seis jogadores, o time de Diadema contou com o técnico Sérgio Guedes. O campeão São Bernardo FC aparece com dois atletas, mesma quantidade do Oeste. Cesinha, um dos artilheiros, representa o Rio Claro.

Goleiro:
Oliveira (Água Santa): aos 39 anos, o experiente Oliveira foi o escolhido para fechar a meta da Seleção do Paulistão A2 Sicredi. Com rodagem no futebol paulista, o arqueiro ajudou o clube de Diadema a retornar à elite estadual.

Lateral direita:
Luís Ricardo (Água Santa): assim como no gol, a lateral direita também pertence a um veterano. Dono da posição, Luís Ricardo foi autor de um gol no certame e entrou na lista dos melhores do torneio.

Zagueiros:
Rodrigo Sam (Água Santa): capitão do Água Santa, o zagueiro Rodrigo Sam é mais um representante do time do ABCD Paulista na seleção. Apesar de jovem -25 anos- o defensor liderou o clube de Diadema à elite paulista na próxima temporada.

Sandoval (Oeste): e a experiência foi a tônica do sistema defensivo dos melhores do Paulistão A2 Sicredi. Aos 35 anos, Sandoval ajudou o clube de Barueri a liderar a primeira fase do torneio. O Rubro-Negro caiu nas semifinais, nos pênaltis, para o campeão São Bernardo FC.

Lateral esquerda:
Pará (São Bernardo FC): conhecedor do futebol paulista, o lateral esquerdo Pará é o primeiro representante do campeão na seleção do campeonato. Autor de um gol no torneio, o jogador ajudou o clube de Sâo Bernardo do Campo a ficar com o título.

Meio-campistas:
Diogo Marzagão (Água Santa): motorzinho do meio-campo do Água Santa, Marzagão é mais um do vice-campeão entre os escolhidos. Autor de um gol na competição, foi o pilar da boa campanha que culminou no acesso.

Cesinha (Rio Claro): um dos artilheiros do estadual, o meio-campista Cesinha não poderia ficar de fora da relação dos melhores do torneio. Com sete tentos, o jogador ajudou o clube de Rio Claro a chegar até às semifinais, sendo eliminado pelo vice-campeão Água Santa.

Léo Arthur (Oeste): com cinco gols marcados no torneio, o meia Léo Arthur foi o principal destaque do Oeste na competição. O jogador conduziu a boa campanha rubro-negra, que quase alcançou o acesso à elite.

Luan Dias (Água Santa): camisa 10 do vice-campeão, o meia Luan Dias é mais um do clube de Diadema entre os 11 melhores. Aos 23 anos, o jogador foi a principal peça de armação das jogadas ofensivas do Água Santa.

Atacantes:
Dadá Belmonte (Água Santa): artilheiro e driblador, Dadá Belmonte foi um dos artilheiros da Série A2 com sete gols. Autor de dois tentos na final da competição, o jogador se destacou pelos seus dribles em velocidade e cavou seu lugar entre os melhores.

João Carlos (São Bernardo FC): principal referência ofensiva do São Bernardo FC, o centroavante João Carlos foi decisivo nas quartas e semifinais, quando marcou gols importantes que levaram o clube do ABC Paulista ao acesso.


Técnico:
Sérgio Guedes (Água Santa): para comandar a Seleção do Paulistão A2 Sicredi, o eleito foi Sérgio Guedes. Vice-campeão com o clube de Diadema, o experiente treinador coroou a campanha com o acesso à elite.

Confira a Seleção do Paulistão A2 Sicredi:
Oliveira (Água Santa); Luis Ricardo (AS), Rodrigo Sam (AS), Sandoval (Oeste) e Pará (SB); Diogo Marzagão (AS), Cesinha (RC), Léo Arthur (Oeste) e Luan Dias (AS); Dadá (AS) e João Carlos (SB). Técnico: Sérgio Guedes

Craque do Paulistão A2 Sicredi:
Luan Dias, do Água Santa. foi eleito o "Craque" da competição em eleição de técnicos e capitães dos 16 clubes participantes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações