Segunda Divisão Paulista deve ter 30 times. Grupos podem ser divulgados na terça


Foi realizada nesta quinta-feira, dia 17, o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. A competição foi confirmada para iniciar em 22 de agosto, 30 times estarão no certame e os grupos devem ser divulgados até a próxima terça-feira, dia 22 de junho.

O calendário elaborado no pré-conselho técnico, que foi realizado em 27 de maio, foi confirmado. A primeira fase começa em 22 de agosto e termina em 26 de setembro, com duas rodadas por semana (quarta e domingo).

A diferença fica na formação de grupos. A competição deverá ter a participação de 30 equipes. Elas serão divididas em cinco grupos de seis times cada. Os três primeiros colocados de cada grupo, mais o melhor quarto avançam para as oitavas.

Assim como foi em 2020, a partir da segunda fase, a competição será no formato mata-mata, com dois jogos por semana. As oitavas-de-final seriam nos dias 29 de setembro (quarta-feira) e 3 de outubro (domingo). As quartas em 6 de outubro (quarta) e 10 de outubro (domingo). Semifinais em 17 e 24 de outubro (domingos). Já as finais nos dias 27 de outubro (quarta) e 31 de outubro (domingo).

Segundo informações, participaram da reunião Assisense, VOCEM, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz FC, Santacruzense, Fernandópolis FC, América de Rio Preto, Inter de Bebedouro, Catanduva FC, CA Taquaritinga, Matonense, XV de Jaú, São Carlos FL, Grêmio São-Carlense, Independente, Rio Branco, Itapirense, Mogi Mirim EC, Paulista, Colorado Caieiras, Grêmio Mauaense, Mauá FC, Flamengo de Guarulhos, Guarulhos GRU, Barcelona Capela, União Suzano, ECUS, União Mogi, Manthiqueira e Atlético Mogi.


Público nos estádios - Ficou definido que as partidas da Segunda Divisão Paulista de 2021 não terão a presença de público, independente do avanço da vacinação contra a Covid-19. Porém, todas as partidas terão transmissão do Paulistão Play.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações