Santos e Juventude não saem do zero em jogo fraco na Vila pelo Brasileirão

Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Partida foi ruim na Vila Belmiro

Nem pra lá nem pra cá. Num jogo fraco, para não dizer ruim mesmo, disputado na noite deste sábado, dia 12, na Vila Belmiro, o Santos não saiu do zero com o Juventude, pelo Brasileirão. Foi o primeiro empate do Alvinegro Praiano na competição e o terceiro do Papo, que segue sem vencer no seu retorno a Série A do campeonato nacional.

O Peixe vinha de vitória sobre o Cianorte, no meio de semana, pela Copa do Brasil, por 1 a 0, garantindo a classificação as oitavas de final. O Juventude, por sua vez, teve a semana livre, depois da derrota para o Athletico Paranaense, no Alfredo Jaconi, por 3 a 0.


Senhor da bola no primeiro tempo, o Alvinegro Praiano sofria, porém, para criar chances. Um chute cruzado de Kaio Jorge e uma cabeçada de Jean Mota eram as melhores chances do alvinegro até a metade da primeira etapa.

Quem assustou foi o Juventude, numa chegada de Marcos Vinicios que foi afastada na última hora por Alisson, aos 21 minutos, mas o lance já havia sido parado por impedimento. Aos 35', Marcos Guilherme tentou de longe, mas chutou mal. A melhor chance alvinegra veio só aos 44', quando Luiz Felipe cruzou e Kaio Jorge cabeceou muito perto do gol.


Na etapa final, o cenário era parecido, com o Santos tendo a bola, porém não conseguindo criar. O jogo era muito travado com a retranca do Verdão gaúcho prevalecendo. Aos 25', Kaio Jorge pegou uma sobra de bicicleta na área, mas ela passou sem perigo. Aos 36', Marinho assustou numa cobrança de falta de longe que passou por cima do gol. A despeito do segundo tempo se estender até os 53 minutos, o zero não passou nem perto de deixar o placar no estádio.

Agora, o Alvinegro Praiano joga na quinta, dia 17, as 19 horas, contra o Fluminense, no Maracanã, em mais um duelo válido pelo Brasileirão. O Juventude, por sua vez, enfrenta o Palmeiras, no Alfredo Jaconi, no mesmo dia, em horário que ainda está a ser definido.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações