Oswaldo Cruz anuncia Marcelo Dias como treinador na Segundona Paulista

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo

Marcelo Dias esteve no Olímpia neste ano

Mais um time do Campeonato Paulista da Segunda Divisão anunciou novo treinador. Desta vez, trata-se do Oswaldo Cruz que contratou Marcelo Dias. O comandante realizou seu último trabalho quando dirigiu o Olímpia neste ano, no Campeonato Paulista da Série A3.

Ele pegou o Galo na antepenúltima colocação, após as três primeiras rodadas sem vitória, e, em 12 jogos, alcançou três vitórias, dois empates e sete derrotas. O aproveitamento foi de apenas 30,6%, mas suficiente para manter o Olímpia na A3, ao terminar uma posição acima da zona de rebaixamento.

Na última quinta-feira (24), ao anunciar os detalhes do novo comandante nas redes sociais, sem citar o nome, o Osvaldo Cruz informou que, quando jogador, Marcelo atuou como meia e defendeu clubes de Portugal, entre outros e que, como técnico, tem um acesso à Série A2 no currículo.

O novo técnico osvaldo-cruzense comandou a Jataiense em 2020, onde foi campeão da Segundona do Goianão. O treinador acumula passagens por Votuporanguense, além de trabalho como auxiliar na Ponte Preta e no Criciúma.


Com um plantel de 20 jogadores que não tem nenhum vínculo firmado oficialmente, apenas acordos, os treinamentos e pré-temporada terão início no dia 12 de julho.

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – começa no dia 22 de agosto. O Osvaldo Cruz estreia contra o XV de Jaú, em casa. Também estão no Grupo 2 o Grêmio Prudente, Vocem, Assisense e Santacruzense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações