Líder no Grupo A7 do Brasileirão Série D, Bull festeja boa fase no Boavista

Foto: divulgação Boavista

Bull em ação pelo Boavista contra o Bangu

Invicto após quatro jogos realizados, o Boavista segue embalado na Série D do Campeonato Brasileiro. O Verdão de Saquarema lidera o Grupo 7 com oito pontos conquistados, e quatro a mais que o Cianorte, primeiro clube fora da zona de classificação.

Diante do desempenho positivo apresentado até agora, é normal que alguns nomes estejam se destacando. Entre esses está o lateral-esquerdo Luiz Fernando, ou melhor, o Bull, como é conhecido desde os tempos de infância.

Revelado na própria base do Boavista, o jovem de 20 anos retornou ao clube nesta temporada para atuar no profissional. Enquanto esteve fora, defendeu as camisas do Fluminense e Taubaté. Titular nas quatro partidas realizadas pelo alviverde na Série D, Bull destacou a boa fase pela qual passa defendendo a camisa da equipe carioca.

“Estava trabalhando muito para alcançar esse momento, esperando pela minha oportunidade. Os meus companheiros me deram total confiança e eu sabia que uma hora a chance iria vir, pois o que eu precisava era estar focado e estar bem tanto fisicamente quanto mentalmente”, disse antes de completar. “Ter disputado a primeira divisão do carioca e a Copa do Brasil nos ajudou também. Estamos determinados em conseguir o acesso à Série C”, afirmou o atleta, que assumiu a titularidade neste Brasileiro.

Ainda sobre o seu momento positivo com a camisa do Boavista, Bull fez questão de agradecer quem sempre o incentivou: a equipe GTX SOCCER, que gerencia a sua carreira. “Eles me deram total apoio em tudo que precisei. Estiveram comigo tanto nos melhores quanto nos piores momentos. Só tenho que agradecer aos serviços da GTX”, contou.


Sequência - Depois de vencer o Bangu por 2 a 0, na rodada passada da Série D, o Boavista volta a campo para enfrentar o Cianorte. Em confronto que acontece no próximo sábado (3), às 15h, no Estádio Elcyr Resende.

Com a intenção de assegurar a condição de líder, Bull também falou sobre a importância de conquistar o resultado positivo no confronto deste fim de semana. “Nossa equipe vai se impor dentro de casa. Com os pés no chão, vamos tentar fazer o nosso melhor pela conquista de mais três pontos. Queremos seguir na primeira colocação e, por isso, buscamos nova vitória”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações