Jogos de ida das oitavas do Brasileirão Feminino A2 tiveram muita emoção

Foto: Marcos Mendonça / Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino foi derrotado pelo JC, em Itacoatiara

Entre domingo, dia 27, e segunda-feira (28), foram realizados os jogos de ida das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 de 2021. Em três jogos os mandantes venceram, em quatro deu visitantes e mais um empate.

As partidas começaram na manhã de domingo, quando o América Mineiro venceu Vasco por 2 a 0, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Caroliny e Thaís, contra, fizeram os gols do Coelho. A partida de volta será no domingo, dia 4, às 15 horas, no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Já na tarde do domingo, o UDA recebeu o Athletico Paranaense, no Estádio Universitário, em Maceió, e foi goleado por 4 a 0. Kembelly, Bruna, Jó e Isa Momesso marcaram os gols do Furacão. O embate de volta será no sábado, dia 3, às 15 horas, no CT do Caju, em Curitba.

Nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o Fluminense recebeu o Real Ariquemes e levou a melhor, vencendo pelo placar de 2 a 1. Luany abriu o placar para o Flu, Loira empatou, mas Dani fez o gol da vitória Tricolor. A partida de volta será no domingo, às 16h30, no Valerião, em Ariquemes.

No Abrão Manoel Costa, em Trindade, o Aliança enfrentou o Esmac e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Claudiane. O confronto de volta será no domingo, às 10 horas, no Francisco Vasquez, em Belém.

O Cresspom encarou o Fortaleza, no Abadião, em Ceilândia, e, apesar da movimentação e das tentativas de ambas as equipes, o embate terminou com o placar em branco. O jogo de volta será no domingo, às 15 horas, no Domingão, em Horizonte.

Já no Carlos Zamith, em Manaus, o Iranduba recebeu o Atlético Mineiro e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Bruna fez os dois gols do Galo na partida. O embate de volta está marcado para o sábado, às 20 horas, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.


O Botafogo da Paraíba recebeu o Ceará, no Almeidão, em João Pessoa, e acabou perdendo pelo placar de 2 a 0. Karen e Michelle abriram o marcador para as cearenses, enquanto Rayane, contra, fez o único gol do Belo. A partida de volta será no sábado, às 15 horas, na Cidade do Vozão, em Itaitinga.

Fechando as partidas de ida, na segunda-feira, dia 28, o JC Futebol Clube recebeu o Red Bull Bragantino, no Floro, em Itacoatiara, e venceu pelo placar de 1 a 0. Fabíola fez o gol das amazonenses. O embate de volta será no domingo, às 15 horas, no CFA, em Jarinu.

Em caso de dois resultados iguais, a definição da classificação para as quartas-de-final da competição será nas penalidades. Vale lembrar que a próxima fase do campeonato apontará as quatro equipes que subirão para a elite do futebol feminino brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações