Jean Silva vê crescimento do Sampaio Corrêa no Brasileirão Série B

Foto: João Vitor / Arquivo Pessoal

Atacante Jean Silva vê duelo difícil contra o Botafogo

Na maratona da Série B, o Sampaio Corrêa mostrou força em casa e venceu o Confiança, por 3 a 1. Logo na sequência buscou empate sem gols com o Brusque, em Santa Catarina. Agora o foco já é 100% no duelo contra o Botafogo, neste sábado, no Castelão.

Reforço que chegou para a competição e já mostrou sua importância, Jean Silva sabe da dificuldade do confronto. Mas acredita que o crescimento nos últimos jogos serve de combustível para o Sampaio Corrêa na competição.

“A Série B é um campeonato extremamente equilibrado e nós sabemos disso. Estamos muito focados jogo a jogo buscando os resultados. Estamos evoluindo, num momento bom, crescendo como equipe. Temos um adversário agora que nem precisamos falar, é o Botafogo, tem um time muito bom. Mas confiamos no nosso trabalho e estamos 100% focados”, afirmou.

Com seis partidas e um gol desde que chegou, Jean Silva espera ajudar o Sampaio a crescer na tabela. Hoje a equipe maranhense é a oitava, com nove pontos em seis compromissos. O Botafogo vem logo atrás, em nono, com oito pontos, mas com um jogo a menos.


“Sabemos que é um duelo difícil, complicado. Como eu falei, eles têm um grande time, bem montado. Mas também temos qualidade e mostramos isso nos últimos jogos. É jogo bom de jogar e vamos fazer de tudo para o Sampaio sair com os três pontos”, finalizou o homem de frente do Sampaio Corrêa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações