Diego Jussani garante que objetivo da Lusa é buscar a liderança do grupo na Série D

Foto: divulgação Associação Portuguesa de Desportos

Jussani vê o elenco da Lusa mais confiante após o triunfo sobre o Santo André, na rodada passada

Embalada pela vitória em casa sobre o Santo André, a Portuguesa de Desportos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado. O adversário é a Internacional, em confronto marcado para as 5 horas da tarde no Estádio Major José Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.

O zagueiro Diego Jussani afirma que o pensamento do elenco rubro-verde é conquistar mais um triunfo e colocar a Lusa na liderança isolada do grupo A-7 da competição nacional, posição que a equipe ocupa neste momento ao lado do Madureira e do Boavista, todos com cinco pontos.

“Sabemos que enfrentar a Inter em Limeira não será uma tarefa fácil, mas estamos bem preparados e ainda mais confiantes após a vitória diante do Santo André. Vamos entrar em campo motivados e em busca de mais três pontos, o que pode nos deixar isolados em primeiro lugar, dependendo dos resultados dos nossos rivais”, declarou o defensor.


Também neste final de semana, pelo Grupo A-7 do Brasileiro Série D 2021, o Madureira visita o Cianorte, no Paraná, enquanto o Boavista faz o derby fluminense com o Bangu, em Moça Bonita. As duas partidas estão marcadas para domingo à tarde.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações