Imagens da semana

Por Kauan Sousa

Mais uma semana agitada no futebol. Teve recorde igualado por Cristiano Ronaldo (outro), gol legal do Botafogo invalidado na Série B, golaço do meio de campo do Santos no Sub-20, Patrick de Paula sendo pego na balada e o gramado inundado no Juventude e Flamengo. Confira!

Cristiano Ronaldo iguala recorde de maior artilheiro por seleções


O atacante português fez dois gols contra a França, pela terceira rodada da Eurocopa, na última quarta-feira, chegou a 109 com a camisa da seleção de Portugal e se igualou ao iraniano Ali Daei como maior artilheiro de seleções. Os dois gols de Ronaldo foram importantes para o empate contra a França por 2 a 2.

Botafogo faz gol, mas árbitro não confirma


No ultimo sábado, o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem, em partida contra o Sampaio Corrêa, pela Serie B do Brasileirão. Jogando em São Luís do Maranhão, o fogão perdeu por 2 a 0, para o time da casa. O lance crucial aconteceu aos nove minutos do segundo tempo, quando a partida estava 1 a 0 para o time maranhense. Na ocasião  Ronald chutou para o gol, onde o goleiro caído, fez a defesa depois que a bola já havia passado a linha. O Juiz deu sequência e após o zagueiro do Sampaio Corrêa tirar a bola, o árbitro marcou apenas escanteio. Sem Var na série B, por conta dos custos, o lance não foi revisado e o gol não validado. Minutos depois o Sampaio Corrêa ampliou o placar e matou o jogo.

Golaço do meio de campo de Lucas Henrique, do Sub-20 do Santos


Sport e Santos estreavam pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, neste domingo, quando aos 44 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 do Santos, Lucas Henrique, abriu o marcador com um gol antológico do meio de campo, ao perceber o goleiro do time pernambucano, Lucas Bergantin, adiantado. O jogo terminou com o placar de 1 a 0 para o Peixe.

Patrick de Paula é visto na saída de festa clandestina


Na madrugada de segunda-feira, o jogador do Palmeiras repartiu a atitude de seu companheiro de time Lucas Lima e foi para uma festa clandestina. Assim como já havia acontecido com Lucas Lima, Patrick de Paula foi hostilizado pela torcida palmeirense na saída do local. Após o ocorrido o jogador foi multado pela diretoria do clube.

Campo encharcado ajuda Juventude a vencer o Flamengo


O Juventude venceu o Flamengo por 1 a 0, na manhã deste domingo, jogando em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Brasileirão. A vitória do time da casa contou com a ajuda da chuva e o gramado encharcado, que prejudicou muito o futebol flamenguista, além de ter sido fundamental para o gol marcado pelo atacante Matheus Peixoto, o único feito na partida. No momento do gol, o lateral do Flamengo, Matheusinho, tentou tocar a bola para o seu companheiro de zaga, mas uma poça d’água impediu que a bola chegasse no zagueiro e ficou à disposição do atacante Matheus Peixoto que acertou um belo chute para o gol, dando números finais para a partida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações