Imagens da semana

Por Kauan Sousa

Muita emoção dentro de campo durante a semana no futebol. Teve a grande surpresa na vitória do 4 de Julho sobre o São Paulo, a derrota da Seleção Olímpica Brasileira para Cabo Verde, Kaio Jorge "dando migué" amarrando a chuteira e fazendo gol, a Portuguesa jogando de azul e a expulsão de Pedro Henrique, do Internacional.

São Paulo perde para 4 de Julho


Na última terça-feira o tricolor paulista perdeu para o 4 de Julho do Piauí, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Teresina. A partida acabou em 3 a 2 para o time da casa. O resultado surpreendente faz com que o São Paulo precise vencer o jogo de volta no Morombi, por dois gols de diferença para avançar para a próxima fase. Caso o tricolor vença de maneira simples o jogo vai para os pênaltis.

Seleção Olímpica perde para Cabo Verde


Em amistoso disputado na Sérvia, no sábado, a Seleção Olímpica perdeu para Cabo Verde por 2 a 1. Após abrir o placar com o atacante Pedro, sofreu o gol de empate aos 45 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, após erro da equipe brasileira, Cabo Verde virou o jogo, dando números finais para a partida, o que foi visto por muitos como vexame da seleção sub-24 que está se preparando para as Olimpíadas.

Kaio Jorge finge amarrar chuteira e faz gol


O Santos venceu o Ceará por 3 a 1, na Sábado, jogando na Vila Belmiro. O terceiro gol do peixe, saiu após “malandragem” do camisa nove do time da casa. Em um escanteio para o Santos, enquanto os jogadores se posicionavam dentro da área para esperar o cruzamento, Kaio Jorge fingiu estar amarrando a chuteira e assim conseguiu correr sem marcação para concluir o cruzamento de Gabriel Pirani e fazer o terceiro gol do Santos e o último da partida.

Acredite se quiser, mas esse time de azul é a Lusa


Com um novo terceiro uniforme, em homenagem à conquista da Fita Azul nos anos de 1953 e 1954, a Portuguesa de Desportos estreou no Brasileirão Série D 2021 enfrentando o Cianorte, no Canindé. Toda de azul, a Lusa, que não jogava uma competição nacional a quatro anos, vencia o jogo por 2 a 1 até aos 45' do segundo tempo, quando levou o gol de empate dos paranaenses.


Pedro Henrique do Internacional é expulso após entrada feia


O zagueiro do Inter, Pedro Henrique foi expulsou aos 45 minutos do primeiro tempo, após acertar o rosto do atacante do Fortaleza. O jogo aconteceu no Castelão e o Leão goleou o colorado por 5 a 1, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. No momento da expulsão o jogo estava 1 a 0 para o time da casa, depois da expulsão o Fortaleza se aproveitou de um jogador a mais, goleou o Inter e assumiu a liderança do campeonato
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações