Goleiro Lucas Anacker avalia sua sexta temporada no futebol espanhol

Foto: divulgação Atzeneta

Lucas Anacker completou mais uma temporada na Espanha

No último mês se encerrou a temporada europeia e o goleiro Lucas Anacker, que atuou pelo Atzeneta, da terceira divisão do futebol espanhol, fez sua sexta temporada seguida no país. O jogador atuou em todas partidas e foi o principal destaque do time.

“Acredito que tenha sido uma caminhada de muito aprendizado e crescimento na minha carreira, que me ajudaram muito para que eu possa estar hoje em minha melhor versão”, explicou o jogador.

Atuando na Espanha desde os 18 anos, hoje tendo 24, o goleiro conseguiu neste mês a nacionalidade espanhola e agora tendo o passaporte europeu e livre no mercado, consegue ser contratado por clubes do continente, sem ser considerado estrangeiro.


“Acredito que a vinda da nacionalidade possa vir a abrir muitas portas nesse novo ciclo. Antes sabia da dificuldade que um goleiro tinha em ocupar uma vaga de estrangeiro. Acredito também que pelo fato que essa última temporada pude jogar todos os jogos, tenho fé que aparecerão grandes oportunidades”, afirma.

Além de atuar no Atzeneta, Lucas atuou no Real Avilés, Burgos CF e Ibiza. No Brasil, o jogador não atuou profissionalmente e foi formado nas categorias de base do Internacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações