Felipe Carneiro avalia vitória do São Paulo no Brasileiro Sub-20

Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Felipe Carneiro está confiante em boa campanha do Tricolor no Brasileirão Sub-20

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2021, o São Paulo estreou com vitória em cima do Athletico Paranaense. O confronto terminou no placar de 1 a 0 para o time do goleiro Felipe Carneiro. A partida foi realizada no domingo, dia 27, no Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia.

“Por ser uma estreia acho que o time se portou bem, no começo ainda estávamos um pouco ansiosos, mas com o tempo fomos nos acostumando com o jogo. Graças a Deus saímos com a vitória, isso nos dá mais confiança para o restante do campeonato”, falou Felipe, que foi titular na partida.

Por conta do curto espaço de tempo, a equipe do São Paulo não terá folga. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira, dia 28, para iniciar a preparação para a partida seguinte da competição.

O próximo compromisso da equipe será na segunda rodada do Brasileirão Sub-20 2021. Na próxima quarta-feira, dia 30, o Tricolor Paulista visita o América Mineiro, às 15 horas, no Estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.


A competição - O Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2021 conta com 20 equipes participando da competição, onde na primeira fase todos se enfrentam em turno único. Os oito primeiros avançam, onde se formam dois grupos de quatro. Depois, terá semifinal e decisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações