Executivo Júlio Rondinelli comemora acesso e projeta sequência no Água Santa

Foto: divulgação

Júlio Rondinelli fez parte do staff do Água Santa que conquistou o acesso

O Água Santa cumpriu o objetivo principal da temporada 2021. Com a missão de retornar a principal divisão do estadual, a equipe de Diadema conseguiu o feito ao eliminar o Oeste nas semifinais. Responsável pela montagem da equipe, o executivo Júlio Rondinelli comemorou o retorno da equipe e projetou a sequência da temporada pelo Netuno.

"Atingimos nosso principal objetivo que era retornar a primeira divisão. Infelizmente não conseguimos coroar a campanha com o título, mas lutamos até o final e o saldo do trabalho é positivo. Sabíamos que teríamos muita cobrança para retornar e, mesmo assim, conseguimos tornar nosso objetivo realidade", explicou o profissional.

Rondinelli projetou a sequência da temporada e afirmou que pretende melhorar a mesma estratégia adotada durante o final da temporada passada ao iniciar o planejamento do próximo ano já nesta temporada.

"Uma situação que nos ajudou bastante durante a última temporada foi iniciar o planejamento logo na Copa Paulista ainda do ano passado, isso nos colocou, de alguma forma, à frente. Portanto, planejamos manter essa estratégia, estar ligado nas oportunidades para poder, novamente, fazer um grande ano", explicou.


Nascido em Diadema, Rondinelli falou sobre a oportunidade de ajudar a recolocar o time na primeira divisão do Paulistão e a sobre a proximidade com o clube.

"Nasci aqui, sou da região, para mim é de extrema importância vir para próximo de casa e conseguir, com a ajuda de muita gente boa, conquistar esse acesso. Agora temos que pensar em coisas grandes e retomar a tradição do Água Santa. Dar continuidade ao projeto, mapear a Série A1 e trabalhar com a missão de permanecer em 2022 e solidificar o trabalho", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações