Executivo de Futebol do Flamengo Guarulhos fala da expectativa para a Segundona Paulista

Foto: Claudio Herrera / AA Flamengo

Eduardo Fernando Alves está fazendo o planejamento do Corvo

Com a definição do regulamento, grupos e confirmação do início da competição para 22 de agosto, os clubes que disputarão o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021 estão colocando o planejamento em prática. Com o Flamengo de Guarulhos não é diferente, como garante o novo diretor-executivo de futebol da agremiação, Eduardo Fernando Alves.

"Nós buscamos as melhores pessoas para cada posição. Dos gestores, passando pela comissão técnica até os jogadores. Desde o início deste projeto estamos empenhados em colocar o A.A Flamengo em uma posição de destaque, com competitividade e determinação", diz o executivo.

Eduardo Fernando Alves foi apresentado pelo Corvo na última quinta-feira, dia 24, e será o responsável pela montagem do elenco profissional do Corvo para a disputa da Segundona. "Nosso planejamento envolve ter cerca de 70% do elenco fechado para o início da pré-temporada em 5 de julho, e na semana seguinte fechar o elenco. Temos como objetivo fazer uma campanha competitiva, passar de fase e brigar pelo acesso", finalizou Alves.


Competição - O Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021 terá a participação de 30 times, divididos em cinco chaves de seis equipes cada. O Flamengo de Guarulhos está no Grupo 4, ao lado de Guarulhos, Barcelona Capela, Mauaense, Paulista de Jundiaí e Colorado Caieras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações