Eto'o afirma que Mbappé é o substituto de Messi e Cristiano Ronaldo

Com informações do Goal e Agência Futebol Interior
Foto: arquivo

Eto'o falou que Mbappé será o grande nome do futebol mundial

O ex-atacante camaronês Samuel Eto’o cravou que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, dois dos maiores jogadores do futebol, já têm um substituto. Trata-se do jogador francês Kylian Mbappé, segundo o disse ao jornal espanhol La Nación.

“Cristiano é outro Deus. Com Messi, são os jogadores que marcam o futebol de hoje com as notas mais altas. Virá outro Deus quando o Messi e o Cristiano se cansarem de nos dar essas alegrias. Esse novo Deus será Kylian Mbappé”, disse o ex-atacante.

Com apenas 22 anos, o francês já é campeão da Copa do Mundo e, pelo PSG, finalista da Liga dos Campeões e multi campeão da Ligue 1. E estas características de Mbappé chamam atenção não só dos torcedores, o ex-jogador Eto'o é mais um a acreditar que o camisa 7 é sucessor dos grandes do futebol.

Eto’o jogou com Messi no Barcelona. Ele lembrou da parceria e também valorizou o fato da Argentina ter tido dois “deuses”.

“Houve poucos deuses no futebol. A Argentina teve dois, Diego Maradona, que está descansando perto de seu pai, e o outro ainda está conosco neste mundo. Eu sou abençoado por ter jogado com Messi e gostado de seu futebol. Com o Diego não tive oportunidade de jogar oficialmente, mas quando criança o via muito na televisão e o que ele fazia com a bola era incrível”, sentenciou Eto’o.


Na mesma entrevista, o ex-companheiro de Messi ainda deu um palpite no futuro do argentino, que segue com o futuro em aberto e sem acertar uma renovação com o Barcelona. Para ele, alguém que só atuou em um clube em toda a sua carreira, não vai se mudar.

"Não consigo imaginar o Leo com outra camisa. É o seu clube, a sua casa, o seu amor. Não creio que a sua continuidade se deva a uma questão de dinheiro. Leo é o Barcelona e o Barcelona é o Messi. Eu sei que [o presidente Joan] Laporta está preparando um projeto interessante e confiável para ele", opinou Eto'o.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações