Ex-goleiro Aranha apresenta melhora da Covid-19 em UTI

Com informações do GE
Foto: arquivo

Aranha quando defendeu a Ponte Preta

O ex-goleiro Aranha apresentou melhoras na UTI em que está internado com Covid-19 em Pouso Alegre (MG), no Hospital Samuel Libânio. De acordo com a esposa, Juliana Aquino, a equipe médica disse que o ex-atleta reage bem ao tratamento e até pediu troca de comida.

"Ele estava na comida pastosa e pediu, agora, comida mais sólida. Isso é sinal de que ele está reagindo", disse ela por meio de áudio enviado por parentes.

"Ele está lutando muito, está tranquilo, se alimenta bem. Um dia após o outro, vamos com muita fé. A médica elogiou, disse que ele é muito forte, que está alimentando direito", completou.

Juliana Aquino também repassou mensagem, por meio de parentes, detalhando as informações sobre o marido, desde o dia da internação.

"O Aranha encontra-se internado desde 5 de Junho no Hospital Samuel Libânio na UTI, mas felizmente não está intubado. Hoje, 11 de Julho de 2021, temos boas notícias: na última informação que tivemos da equipe médica, o Aranha apresentou melhoras e segundo eles “está lutando muito e colaborando para que a melhora aconteça de forma cada vez mais rápida”, ou seja, ele está respondendo bem ao tratamento. Graças a Deus", escreveu.


A esposa do ex-goleiro também pediu novamente orações para que Aranha continue apresentando melhoras e vença a Covid-19.

"Continuem orando. Neste momento é o que mais precisamos. Estamos aqui fazendo nossa parte. Esperando que tudo isso passe logo e que possamos continuar nos cuidando e nos prevenindo como sempre fizemos. Ele vai sair dessa. Mais uma vez muito obrigado a todos, usem máscara e se cuidem".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações