Eurocopa tem classificados e confrontos das oitavas de final decididos

Foto: Divulgação

Chaveamento da Eurocopa a partir das oitavas de final

Estão definidos os classificados as oitavas de final da Eurocopa 2020 (que acontece em 2021.). Na tarde desta quarta-feira se definiram os últimos grupos, incluindo o F, que era considerado o grupo da morte, onde jogavam França, Portugal, Alemanha e a Hungria. Por lá deu a lógica, com as três que já foram campeãs classificadas.

Alguns confrontos já estavam decididos antes de conhecermos todos os classificados. No sábado, dia 26, teremos dois duelos. Segundo colocado do grupo A, com 4 pontos, o País de Gales enfrentará a Dinamarca, segunda do Grupo B, com 3 pontos, as 13h. Sensação da competição pelo bom futebol apresentado, a Itália, líder da chave A com 9 pontos pega a Áustria, vice-campeã do grupo C, que fez 6 pontos, as 16h.

No domingo, as 13h, a Holanda, líder do grupo C com 9 pontos, pega a República Tcheca, terceira colocada da chave D que se classificou com 4 pontos. Mais tarde, às 16h, a Bélgica, líder do grupo B terá a duríssima missão de encarar a atual campeã Portugal, que terminou em terceiro lugar no Grupo F, com 4 pontos, empatando por 2 a 2 com a França nesta quarta.

Na segunda-feira, as 13 horas, a Croácia, que se classificou em segundo lugar no Grupo D, com 4 pontos, pega a Espanha, também vice-líder no Grupo E, que terminou a fase de grupos com cinco pontos. Mais tarde, as 16 horas, a França, que liderou o Grupo F com cinco pontos, enfrenta a Suíça, que se classificou como uma das terceiras colocadas, fazendo quatro pontos no grupo A.


O último dia de jogos é na terça-feira, quando as 13 horas acontecerá o espetacular duelo entre Alemanha, que terminou na segunda colocação do grupo F, com 4 pontos, contra a Inglaterra, líder do grupo D com 7 pontos e que vem devendo futebol e sendo criticada pelos torcedores. As 16h, a Suécia, que terminou na liderança do Grupo E com 7 pontos pega a Ucrânia, um dos times que se classificou na terceira colocação, fazendo três pontos no grupo C, num dos duelos mais divertidos das oitavas de final que encerrará a fase.

O chaveamento já está definido, como é possível ver na imagem que ilustra o texto. Todos os jogos da Eurocopa estão sendo transmitidos pelo Sportv e a Globo ainda não se pronunciou sobre quais jogos serão transmitidos na televisão aberta, apesar da final ser uma certeza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações