Dwann avalia sua primeira temporada no futebol panamenho

Foto: divulgação Veraguas

Meia Dwann defendeu o Veraguas

No último final de semana se encerrou a Liga do Panamá e o único brasileiro da competição foi o meia Dwann, do Veraguas, que teve sua primeira temporada no país, marcando cinco gols em 17 jogos e sendo um dos maiores destaques da competição.

“Minha adaptação foi muito boa. Tive a felicidade de trabalhar em Portugal que tem um estilo de jogo parecido, então isso me ajudou muito a desenvolver um bom futebol e me destacar”, disse o jogador.

O Veraguas chegou até a semifinal, mas acabou sendo eliminado para o Universitario, que posteriormente perdeu a final para o Plaza Amador. Apesar disso, a temporada foi considerada positiva, pois foi a primeira da equipe na primeira divisão nacional.

“Essa minha primeira temporada foi muito positiva por eu já ter conseguido chegar na semifinal do campeonato nacional. Creio que a próxima temporada vai ser melhor e quem sabe podemos ser campeões”, afirmou o atleta.


O meia Dwann tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Desportivo Brasil e do Atlético-MG. Antes de chegar ao Panamá, jogou duas temporadas e meia no futebol português, passando por Esperança Lagos e Amora FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações