Daniel Amorim comemora primeiro gol pelo Vasco e projeta reencontro com ex-clube

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Daniel Amorim comemorando o primeiro gol pelo Vasco

O Vasco mostrou mesmo ser o time da virada. Jogando em Pelotas, diante do Brasil, pelo Brasileirão Série B, a equipe carioca acreditou até os minutos finais para buscar dois gols e sair com os três pontos, vencendo o duelo por 2 a 1.

O primeiro gol cruz-maltino também foi o primeiro de Daniel Amorim com as cores do Vasco. Contratado recentemente, o camisa 17 vibrou com o feito, mas principalmente com o triunfo vascaíno.

“Feliz demais de poder entrar e ajudar fazendo gol, que é minha função. Foi meu primeiro gol pelo Vasco, um clube gigante, de história maior ainda, então é claro que vai ficar marcado. O que me deixou ainda mais contente foi termos virado o jogo e conseguido a vitória. A gente já merecia todos lutaram muito para isso”, afirmou o centroavante, que chegou do Tombense, onde fez sete jogos e seis gols

O Vasco agora se prepara para mais um duelo na Série B do Brasileirão. E o adversário é um velho conhecido de Daniel Amorim. Pelo Avaí, se destacou e marcou 19 gols no total. Em 2019, por exemplo, atingiu média de 0,50 gols por jogo – com 28 partidas e 14 bolas na rede. Uma delas justamente contra o Vasco, em duelo pela Série A que acabou em 1 a 1.


“Estamos numa sequência boa, todos se doando muito. Passamos de fase na Copa do Brasil e fomos buscar essa vitória fora de casa pela Série B. Agora temos o Avaí. Já joguei lá, eles têm vários jogadores experientes, um time bom. Em 2019, eu tive a felicidade de marcar aqui contra o Vasco. Agora meu foco é estar preparado para aproveitar a oportunidade, se ela aparecer, e marcar com as cores do clube, ajudando na conquista de mais uma vitória”, finalizou Daniel Amorim.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações