Confiante, lateral Frank inicia disputa da decisão do Paulistão A-3 com o Primavera

Foto: divulgação EC Primavera

Frank vê título da Série A-3 como presente ao torcedor do Fantasma

Com o acesso para a Série A-2 estadual do ano que vem já garantido, Primavera e Linense iniciam nesta quarta-feira a disputa do título do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo de ida será realizado às 3 horas da tarde no Estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba. A volta acontece no próximo sábado em Lins.

Um dos destaques da grande campanha do Primavera na competição, o lateral Frank mostra respeito pelo adversário, mas vê o elenco tricolor preparado para levantar a taça.

“O Linense conta com um time muito forte e será um rival difícil de ser batido. Mas nós também superamos diversas dificuldades ao longo do campeonato. A partir do jogo de domingo, em que ganhamos do Votuporanguense, passamos a pensar na partida de amanhã (quarta-feira) e estamos focados para lutar pelo título, dando mais essa grande alegria ao nosso torcedor”, declarou.

Objetivos alcançados - Revelado nas categorias de base do Mirassol, clube ao qual está vinculado e para onde retornará ao término da Série A-3, Frank destacou a trajetória do Primavera no decorrer da Série A-3.


“Iniciamos o campeonato pensando fase a fase. Primeiro, a classificação para as quartas, depois para as semifinais e em seguida o objetivo principal: a subida para a Série A-2. Nosso elenco é muito unido e guerreiro e merece muito o título para coroar todo o trabalho que vem sendo realizado ao longo do estadual”, concluiu o atleta cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações