Confiante, Diego Jussani acredita em vitória na estreia da Lusa na Série D do Brasileiro

Foto: divulgação Associação Portuguesa de Desportos

Jussani qualificou o grupo da Lusa como o mais complicado da competição nacional

A estreia da Portuguesa de Desportos é o destaque do final de semana do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro compromisso da Lusa será diante dos paranaenses do Cianorte, marcado para as 7 horas da noite no Estádio do Canindé, na capital paulista.

Um dos principais nomes do elenco na conquista do título da Copa Paulista de 2020, que garantiu ao clube a vaga na competição nacional, o zagueiro Diego Jussani vê o grupo bem preparado, o que o deixa confiante na conquista de um triunfo.

“Assim que terminou nossa participação no Paulista da A-2, nosso foco passou a ser a Série D. Fizemos uma preparação muito boa e vejo o grupo bem focado para estrear com uma vitória, mesmo sabendo que o Cianorte será um adversário que irá oferecer muitas dificuldades”, declarou o defensor rubro-verde.

“Grupo mais difícil” - Jussani comentou ainda sobre o grupo que a Portuguesa integra na Série D, o 7, formado também pelos paulistas Inter de Limeira, Santo André e São Bento; Bangu, Boavista e Madureira, do Rio de Janeiro, além do Cianorte.


“Não tenho dúvidas de afirmar que ficamos no grupo mais difícil da Série D. São clubes tradicionais e bem estruturados e não seria surpresa se dessa chave saírem dois ou mais dos times que subirão para a Série C. E vamos lutar para que a Lusa seja um deles”, concluiu o zagueiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações