Com pulmões atingidos, ex-goleiro Aranha é internado na UTI com Covid-19

Com informações do UOL Esporte
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Aranha teve mais de 50% do pulmão comprometido

O ex-goleiro Aranha foi internado na última quarta-feira no Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre, Minas Gerais. A situação é considerada complicada já que ele teve mais de 50% dos pulmões comprometidos e teve que ir direto para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Apesar disso, ainda não houve a necessidade de intubação.

O corpo médico tem como objetivo intensificar a fisioterapia respiratória justamente para evitar qualquer tipo de ventilação artificial. No entanto, Aranha está necessitando de cateter respiratório na dose máxima de oxigênio.

A família do atleta está muito abalada com toda a situação. Procurado na ultima quarta-feira, dia da internação, a assessoria do hospital disse que não poderia comentar o assunto por questões de sigilo do paciente. Algumas informações dão conta que ele teve uma leve melhora nesta quinta-feira.


Aranha começou na Ponte Preta e tem passagens por clubes como Atlético-MG, Santos e Palmeiras. O último clube que defendeu foi o Avaí, em 2018. Ele tem no currículo alguns títulos importantes, como o Campeonato Mineiro de 2010, Campeonato Paulista de 2011 e 2012, Libertadores de 2011, Recopa Sul-Americana: 2012 e Copa do Brasil de 2015.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações