Com o Atlético-GO, lateral Flávio Júnior se prepara para início do Brasileiro Sub-20

Foto: divulgação Atlético Goianiense

Flávio já disputou jogos pelo time principal do Dragão em 2021

O Atlético Goianiense estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2021 no próximo domingo, dia 27. O primeiro adversário será o Palmeiras, em confronto marcado para as 15 horas, no Centro de Treinamento do Dragão, em Goiânia.

Um dos destaques do elenco rubro-negro, inclusive já com jogos disputados pelo time principal, o lateral Flávio Júnior destaca a preparação da equipe para a competição nacional.

“O Brasileiro é um campeonato de altíssimo nível. Por isso, estamos fazendo uma preparação forte há mais de dois meses. Estamos muito bem física e tecnicamente e vamos aproveitar esses dias antes da estreia para fazer os últimos ajustes, pois sabemos que encarar o Palmeiras logo na primeira rodada será um grande desafio”, declarou o atleta cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports, com sede em Santos.


De Rondônia para Goiás - Flávio Júnior Costa Nogueira nasceu no dia 2 de abril de 2001 na cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia. O lateral de 1,68 de altura e 63 quilos chegou ao Atlético em setembro do ano passado, após se destacar nas categorias de base do Goiás, Hidrolândia e XV de Piracicaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações