Com experiência na Segundona Paulista, volante João Pedro acerta com o Osvaldo Cruz

Foto: divulgação Brasilis

Em 2020, João Pedro defendeu o Brasilis

O Osvaldo Cruz segue montando seu elenco para a disputa da edição 2021 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A novidade desta terça-feira é o acerto com o volante João Pedro. O atleta de 22 anos de idade, que na temporada passada vestiu as camisas do Rio Preto e do Brasilis, mostra-se motivado com o projeto do Azulão.

“A diretoria está investindo na formação de um elenco forte, oferecendo as melhores condições de trabalho possíveis. Fiquei feliz com o acerto e espero ajudar ao máximo os meus companheiros para que o time faça uma grande campanha e suba de divisão”, declarou o meio-campista, que atua também como zagueiro e cuja carreira é agenciada pela empresa santista BL Sports.

A Federação Paulista ainda não definiu todos os detalhes da Segundona, mas o planejamento é que a competição tenha início no dia 22 de agosto, prosseguindo até 31 de outubro. Mais de 40 clubes devem participar, lutando pelas duas vagas de acesso para a Série A-3 do ano que vem.


FICHA TÉCNICA

Nome completo: João Pedro da Silva
Nascimento: 27/05/1999 em Franca-SP
Posição: volante
Altura: 1,84 Peso: 75 quilos
Carreira: Rio Claro (2017/2019), Taquaritinga (2019), Rio Preto (2019/2020) e Brasilis (2020)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações