Atacante Kevin vê Brasileiro Sub-20 como grande oportunidade no Atlético Goianiense

Foto: divulgação Atlético Goianiense

Kevin tem contrato profissional com o Dragão desde janeiro de 2021

O Atlético Goianiense estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 no próximo domingo diante do Palmeiras, em Goiânia. Atleta de 18 anos já com passagem pelo time principal, o atacante Kevin vê a competição nacional como uma vitrine para seguir mostrando seu potencial.

“O Brasileiro Sub-20 tem muita visibilidade, inclusive com transmissão pela TV. Estou bastante motivado, pois é uma grande oportunidade para ganhar ritmo de jogo, experiência e mostrar que estou preparado para ser novamente utilizado no elenco de cima. Estamos bem preparados e vamos lutar para estrear com uma vitória no domingo, mesmo respeitando o Palmeiras”, declarou o camisa 9, cuja carreira é agenciada pela empresa santista D.Aquino Sports.

Contrato profissional - Fluminense da cidade de Macaé, onde nasceu no dia 13 de fevereiro de 2003, Kevin chegou ao Atlético em outubro do ano passado e logo em sua primeira competição, foi o artilheiro do Goiano Sub-17 com oito gols.


O excelente desempenho fez com que o clube apresentasse a proposta de um contrato profissional, que foi assinado em janeiro de 2021. O atacante integrou o elenco principal que sagrou-se campeão goiano e disputou partidas pela Copa Verde, além de ter sido inscrito na Copa Sul-Americana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações