Atacante João Victor é relacionado para a estreia do Moto Club no Brasileirão Série D

Foto: divulgação

João Victor, o Codó, está confiante na estreia do Moto Club na Série D

O atacante João Victor, conhecido como Codó, está confiante na sua participação no Brasileirão Série D 2021 pelo Moto Club. O jogador foi relacionado para a estreia do Bicho-Papão na competição, contra o Tocantinópolis, neste domingo, dia 6.

Ele chegou ao clube a alguns dias e se juntou ao plantel para buscarem juntos o sonhado acesso. "Estou confiante com o grupo, pois demonstra-se ser muito competitivo e uma mistura de juventude com experiência. Vou estar atento à todas as oportunidades que surgirem neste meu novo desafio", explica o atacante, otimista com o desempenho da equipe.

No ano passado, João Victor, que tem 22 anos, participou do acesso do Bacabal EC para a elite do Campeonato Maranhense e nesta temporada teve uma rápida passagem pelo Comercial de Ribeirão Preto, que disputou o Paulistão A3.

Apesar de muito jovem, João Victor tem muita experiência. Ele iniciou sua carreira na equipe do Sabiá FC, de Caxias, no Maranhão, onde disputou duas Copas São Paulo, e rodou por vários clubes no Brasil, como Hercílio Luz, Criciúma e outros.


O atleta tem a assessoria da Th3 Group. "Projetamos uma boa temporada para o atleta, pois estamos acompanhando de perto toda a sua trajetória e acreditamos que ele terá um alto desempenho com a camisa do Moto Club", finaliza Serginho Maxxi, gerente da empresa.

A estreia do Moto Club no Campeonato Brasileiro da Série D 2021 é neste domingo, dia 6, às 16 horas, no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações