XV de Piracicaba e Oeste empatam em 0 a 0 pelas quartas do Paulistão A2

Por Victor de Andrade
Foto: Alex Caús / Oeste FC

Partida teve poucas emoções e terminou com o placar em branco

XV de Piracicaba e Oeste fizeram o último embate dos jogos de ida das quartas-de-final do Paulistão A2 2021, na noite desta terça-feira, dia 18, no Estádio Barão de Serra Negra. Em uma partida de poucas emoções, as duas equipes ficaram no 0 a 0.

Apesar de não estar em boa fase, vindo de oito jogos sem vencer, sendo o último um empate em 0 a 0 com o Atibaia, o XV de Piracicaba ainda conseguiu ser o oitavo da primeira fase do Paulistão A2, com 21 pontos. Já o Oeste foi o líder da etapa inicial, com 36 pontos, e na partida passada empatou com o Rio Claro em 0 a 0.

O jogo parecia que ia começar em ritmo forte, já que no primeiro minuto de partida, o Oeste quase abriu o placar, com Zeca cabeceando para a defesa de Matheus Nogueira, que salvou o XV de sair perdendo em casa logo no início da partida.

Porém, o lance foi para enganar à todos que acompanhavam a partida. O ritmo das duas equipes era lento e o Nhô Quim só deu um chute a gol aos 23 minutos, com Juliano, de fora da área, que foi defendido por Rodolfo. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

O Oeste voltou melhor na segunda etapa, arriscando, principalmente em jogadas de Léo Ceará. Aos 14', o zagueiro Vitor, em cobrança de falta, fez o goleiro do XV, Matheus Nogueira, trabalhar, fazendo firme defesa. Depois, assim como foi no primeiro tempo, o jogo caiu de ritmo. O arqueiro do time visitante, Rodoldo, só foi fazer uma defesa aos 44', em cabeçada de Matheus Lagoa, e depois aos 47', evitando o gol olímpico de Guilherme Garré. Assim, a partida terminou com o placar em branco.


O jogo de volta das quartas entre Oeste e XV de Piracicaba está marcado para a próxima sexta-feira, dia 21, às 21h30, na Arena Barueri. Quem vencer estará nas semifinais da competição. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será definida nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações