Vitor Manoel quer o resultado positivo na volta do Campeonato Distrital de Santarém

Foto: divulgação AD Fazendense

Vitor Manoel está confiante na equipe

A AD Fazendense, do volante Vitor Manoel, enfrenta o CD Amiense, neste domingo (09 de maio), às 12h (Brasil) / 16h (Portugal), no estádio Campo da Azenha, em Amiais de Baixo (Portugal), pela 12ª rodada, da Divisão 01 do Campeonato Distrital de Santarém – 2021. Este duelo marca o retorno a competição, depois de um período sem jogos, por conta da pandemia do coronavírus.

Para o brasileiro, a expectativa é realizar um bom jogo para lutar pelos três pontos.

“Trabalhamos muito para retornar bem e buscar fazer um término de campeonato bom. Estou feliz em voltar a atuar e espero ajudar a equipe a sair com o resultado positivo”, comentou o jogador, confiante em sua equipe no jogo deste domingo.


A AD Fazendense ocupa a sexta colocação na classificação geral da Divisão 01 do Campeonato Distrital de Santarém – 2021, somando 17 pontos, em dez jogos realizados (05 vitórias, 02 empates e 03 derrotas). O CD Amiense aparece no oitavo lugar, com 14 pontos e as mesmas dez partidas disputadas (04 vitórias, 02 empates e 04 derrotas).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações