Treinador Jorge Barcellos deixa Avaí Kindermann

Com informações do Avaí Kindermann
Foto: Andrielli Zambonin / Avaí Kindermann

Jorge Barcellos deixa o time depois de quatro anos

O Avaí Kindermann comunicou na quarta-feira, dia 19, que o treinador Jorge Barcellos deixou a comissão técnica da equipe. A saída do profissional, que tem passagem pela Seleção Brasileira, foi em comum acordo com a diretoria do clube, que vem na disputa do Brasileirão Feminino A1 2021.

Jorge fez parte da Associação Esportiva Kindermann por quatro anos e cinco meses. Entrou para o grupo em 2017, quando o clube retornou aos gramados após a pausa que durou um ano, em 2016. Com o Avaí Kindermann, Jorge conquistou diversos títulos, entre eles o Campeonato Catarinense, JASC e foi Vice Campeão Brasileiro em 2020. Jorge também disputou a Libertadores edição 2020, e conquistou a vaga para a competição edição 2021, programada para o mês setembro.

Após o trabalho pautado na excelência e comprometimento, Jorge Barcellos deixa o Avaí Kindermann para aceitar uma proposta no exterior, reconhecimento do brilhante trabalho realizado junto a equipe de Caçador, no estado de Santa Catarina.

Apesar do grande currículo de Jorge Barcellos e dos resultados obtidos com o Avaí Kindermann até 2020, neste ano o time catarinense não vinha bem. Na Libertadores, o clube foi eliminado na primeira fase e no Brasileirão, o time é apenas o 11º, com oito pontos, o mesmo do primeiro da zona de rebaixamento, o São José.


Substituto - A Associação Esportiva Kindermann, atuante como Avaí Kindermann, informa que o novo treinador do time profissional de futebol feminino é Rodolfo Machado de Souza Segundo, 33 anos. Rodolfo iniciou os trabalhos com a equipe nesta quarta-feira (19), e dará continuidade ao trabalho para a disputa do Campeonato Brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações