Sub-17 do Santos vive expectativa para estreia no Brasileiro da categoria

Com informações do Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Elder Campos prepara a equipe para a estreia

A equipe Sub-17 do Santos FC está na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da categoria, marcada para às 15 horas do próximo sábado (8). Na primeira rodada da competição, o Santos FC viaja para Curitiba para enfrentar o Athletico Paranaense no CAT do Caju.

Ex volante campeão do Rio São Paulo, em 1997 e da Copa Conmebol, em 1998, com a camisa do Santos FC, Elder Campos é responsável por comandar o Sub-17 do Alvinegro Praiano. O treinador falou sobre a dificuldade da competição nacional, mas mostrou confiança no bom desempenho de seus comandados.


“A gente sabe que é uma competição com o nível muito difícil. São garotos novos, uma geração que ainda tem mais um ano pela frente na categoria. Então estamos trabalhando e esperamos fazer uma boa competição. É claro que o Santos FC tem o objetivo de sempre brigar por títulos, mas acho que temos que trabalhar devagarinho para buscar uma classificação e depois alçar vôos maiores. Estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo feito, com a entrega dos atletas. Eles vêm entendendo o que a gente pede nos treinamentos. Vamos enfrentar um adversário fortíssimo, vice-campeão da edição anterior e sabemos que a responsabilidade é grande, mas acreditamos que essa garotada vai dar a resposta que queremos”, disse o técnico da equipe Sub-17.

Na tarde do último sábado (1), Elder testou sua equipe em jogo-treino contra o Palmeiras, no CT Rei Pelé. A partida acabou com o placar de 2 a 2 e os gols do Santos FC foram marcados por Alison Matheus e Pedro Amarante.


“Foi um bom desafio para nós, para esses meninos acreditarem que eles têm condição. É claro que tem algumas coisas para ajustar nos treinamentos, mas eles deram uma resposta muito positiva e agora é se preparar para o início da competição. Sabemos que é um jogo muito difícil, uma estreia fora de casa, mas com essa força esperamos ter um bom desempenho e conquistar a melhor classificação possível no Brasileirão”, avaliou o treinador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações